quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Visita ao Circo Rodeio

Escola de Ensino Fundamental Hercílio Anderle Visita o Circo Rodeio Irmão Ferreira , que estavam se apresentando do outro lado da rua da nossa Escola.






terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia da Criança antecipado


Neste dia 22 de setembro, alunos das séries iniciais se divertiam pra valer no parque inflável instalado dentro do Ginásio de Esportes.


É isso aí. Uma tarde de deixar qualquer criança exausta de tanto brincar. Na realidade ficam exaustas crianças, professores e até a Diretora, pois gente grande precisa sentir o que é ser criança de vez em quanto.

sábado, 12 de novembro de 2011

Dia do diretor (a) de escola.


Hoje é dia do Diretor (a) de escola, hoje (12/11) é o seu dia e é através dessa mensagem, quero lhe agradecer.

Quero que saiba que sua ajuda me foi de grande valia. E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer o aprendizado, a cultura. Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor. Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado
.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.

Muito obrigado!
Parabéns pelo seu dia Diretora Jozi.

Dia do Diretor da Escola