terça-feira, 23 de março de 2010

Preparação de Páscoa

        Estamos no período de reflexão que antecede o dia da Páscoa. Toda criança e também nós adultos gostamos e curtimos períodos de festas, principalmente quando podemos decorar o ambiente.
        É potr isso que a UE já está em tempo de Páscoa, decorada e com a Esperamça de que o ano, a vida, seja melohr do que já é e que as pessoas saibam doar-se uns aos outros espalhando bondade, esperança alegria, perdão, muito amor e harmonia, seja no ambiente de trabalho como em nossas casas.
        Tenham todos uma ótima Páscoa.
        E logo o coelinho vai Passar por aqui.


Kit Escolar

         Nesta semana de 15 a 19 de março, a UE distribuiu os kits de material Escolar, fornecido pelo Governo do Estado. Todos os alunos recebram o material e mesmo passado 1 mês do início das aulas, ainda tínhamos alunos que não possuíam todo material Escolar. Para nossa UE veio em ótima hora.

       

segunda-feira, 22 de março de 2010

Reunião de Pais

        No dia 13 de março, professores, pais, direção e funcionários da UE, reuniram-se para a 1ª assembléia de pais do ano letivo de 2010.
        Nesta ocasião a entidade contou com o apoio e participação de uma galera que é nota 1000. Os Irmãos Maristas de Pouso Redondo trabalharam o tema: família e escola laços de vida, de forma agradável, com música, dramatização e uma boa converça. Foi muito legal.
        Agradecemos a particiação deles nesta 1ª fase do ano.

        A assembléia foi um tanto extensa mas bem diversificada. Além da abordagem dos maristas ainda abordamos temas como:
- Lei da avaliação
- Portaria 40
- PPP
- Organização escolar
- Uniforme
- Responsabilidade e temas rotineiros, onde tudo está registrado em ata.